Maria Luísa no Ct da Fazendinha. Foto: Arquivo Pessoal

De Japeri para o Timão

Meia-atacante habilidosa, cerebral e definidora, assim pode ser descrita a atleta Maria Luísa Paquetá. Fora de campo uma menina de sorriso largo, costumes simples, fã da cantora Ludmilla e do jogador Lucas Paquetá, apelido que herdou por sua idolatria ao meia da seleção brasileira masculina. Na última quarta-feira (25), a moradora de Japeri foi integrada definitivamente ao elenco sub-18 feminino do Sport Club Corinthians Paulista.

Maria Luísa com a camisa da Ace Nova Aliança abraçada com a ex jogadora Pretinha. Foto: Tiago Fernandes

Sua trajetória no futebol iniciou na equipe da Ace Nova Aliança, baseada na sua cidade. A Coruja da Baixada, como a equipe azul de Japeri foi apelidada por seus torcedores, disputou os dois últimos estaduais, em 2019 com parceria junto ao Heliópolis e a competição de 20/21 com o Angra dos Reis, esse último já com participação de Maria Luísa. O clube que tem como presidente Alexsandra Schwartz e diretor geral Erivelto Falcão, também revelou a atacante Raylla com passagem pelo Foz Cataratas e agora atleta do Fluminense.

A atleta demonstra muita confiança em seu potencial e ressaltou a alegria de estar defendendo um clube tão importante no cenário nacional: “Não há sensação melhor do que realizar parte da minha meta, é muito bom poder viver do que amo, o futebol. Agora é manter o foco, fácil sei que não é, mas nada vai me impedir de me tornar o que sempre quis e venho trabalhando a cada dia para isso, hoje eu sou atleta do Sport Club Corinthians Paulista, o maior time do Brasil! As vezes não acredito que faço parte de uma equipe grande. A luta não acaba por aí, ainda vão escutar muito meu nome pelos sites, reportagem e etc.” , declarou a entusiasmada atleta.

Já enturmada com as novas companheiras, a jogadora ganhou até apelido: “Me chamo Maria Luísa, mas agora conhecida como LUÍSA CARIOCA”, ressaltou a carismática japeriense.

Deixe um comentário